PUBLICIDADE
Sebrae Minas | Rodada on-line de networking só para mulheres
04/03/2021 14:25 em Economia

Em 04/03/2021 às 10:11 - Matéria nos enviada por email

Por Aline Reis - Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internte/Google

 

 

Evento, que integra a Semana Delas, está com inscrições abertas para mulheres de negócios 

 

 No dia 10 de março, em meio às comemorações da semana do Dia das Mulheres (8/3), o Sebrae Minas realiza mais uma atividade exclusiva para elas. A 'Rodada on-line de networking' promove o encontro entre mulheres que buscam se conectar e gerar negócios. O evento virtual gratuito será realizado das 19h às 21h. Informações e inscrições no site da loja do Sebrae Minas

 

Para a analista do Sebrae Minas Michelle Chalub, ter uma rede de contatos selecionada é muito importante para o sucesso de qualquer negócio, além de promover o crescimento e até aumentar a capacidade de enxergar novas possibilidades. Segundo Michelle, o networking é uma ferramenta essencial para quem deseja impulsionar seus negócios. 

 

"Durante a Rodada, as participantes terão a oportunidade de conhecer e se conectar com empreendedoras dos dois estados, apresentar seu negócio e construir novos relacionamentos. É um encontro onde poderão criar relações profissionais que possam ajudar a fortalecer os negócios, estreitar negociações comerciais e planejar novas possibilidades", explica a analista. 

 

O evento é uma parceria entre o Sebrae Minas, o Sebrae Espírito Santo e a Business Network International(BNI), de Minas Gerais e Espírito Santo. 

 

Desenvolver empreendedoras apaixonadas 

Segundo a pesquisa GEM (Global Entrepreneurship Monitor), o número de mulheres empreendedoras no Brasil, em 2019, era de 26 milhões, muito próximo dos 29 milhões de homens. Para incentivar, apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino, o Sebrae Minas conta com o Programa Sebrae Delas. A iniciativa tem o objetivo de fomentar e profissionalizar práticas empresariais e políticas públicas para valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres. 

 

Para saber mais, conheça o Instagram do Sebrae Delas: @sebraedelas.minas ou acesse o link do programa no site do Sebrae Minas. 

  

Sebrae Delas - Rodada online de networking 

Data: 10/03 

Hora: das 19h às 21h 

Informações e inscrições:https://loja.sebraemg.com.br/#!/detalhe/22730/sebrae-delas-rodada-on-line-de-networking 

Gratuito e on-line 

 

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação     

Aline Reis - aline@prefacio.com.br    

Richard Novaes - richard@prefacio.com.br  

 

Aline Reis -Assessora de Imprensa

Rua Dr. Sette Câmara,75
Luxemburgo - Belo Horizonte/MG

www.prefacio.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!