PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências Policiais
17/06/2019 10:28 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

GUIRICEMA – POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 13 de Junho de 2019, às 09 horas e 30 minutos, a Polícia Militar deslocou ao Povoado do Alto do Serrote, Zona Rural, para verificar denuncia anônima, informando que na localidade havia um cidadão que possuía, ilegalmente, armas de fogo em sua residência. Ao chegar no local os policiais foram recebidos pelo denunciado, o qual, ao ser indagado pelos policias sobre as armas de fogo disse que possuía 02 armas de fogo em casa, sendo que uma delas possuía registro. O autor entregou as armas e foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 de Junho, às 10 horas e 21 minutos, no Bairro Peluso a Polícia Militar em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, compareceu à residência do autor, que foi encontrado e conduzido à Delegacia de Policia Judiciária.

 

 

TOCANTINS -  POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 de Junho, às 22 horas e 05 minutos, à Rua Joaquim Dias Santiago, a Polícia Militar durante patrulhamento deparou com o autor que foi abordado e ao realizar uma consulta no sistema informatizado foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE TRAFICANTE DE DROGAS

No dia 15 de Junho, às 20 horas e 39 minutos, à Rua Porto Seguro, no Bairro Primavera, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo local, abordou um cidadão no local e com ele foram localizados os seguintes materiais: uma certa quantia em dinheiro, 25 pinos de cocaína, 03 buchas de maconha, 03 pedras de crack, 01 bucha de cocaína, 01 balança de precisão, 01 celular e

material para dolagem. Autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, e os materiais foram apreendidos.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO

No dia 15 de junho, às 00 hora e 30 minutos, à Rua Belo Horizonte, a Polícia Militar compareceu ao local do fato após denúncia anônima informando que indivíduos estariam na residência praticando furto. No local foram localizados dois indivíduos no interior da casa, que foram presos, o material que estava sendo levado foi recuperado.

 

 

LEOPOLDINA – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 15 de Junho, à 01 hora e 49 minutos, à Rua Gabriel Andrade Junqueira, a Polícia Militar ao avistar dois autores dentro de um veiculo transitando em local proibido , ao serem abordados foram localizados os seguintes materiais: alguns invólucros contendo pequena quantidade de substancia entorpecente, seis pinos de cocaína, três barras pequenas prensadas de maconha, um certa quantia em dinheiro, sete aparelhos celulares de procedência duvidosa. Os autores foram presos e conduzidos juntamente com os materiais para a Delegacia de Policia Judiciária.

 

 

BRÁS PIRES – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 14 de Junho, às 23 horas e 30 minutos, na localidade de Ribeirão de Santo Antonio, a Polícia Militar durante Policiamento em evento religioso na festividade de Santo Antônio, ao abordar um cidadão foi localizada um Revolver .32, inox, Taurus/brasil, carregada com seis cartuchos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

SÃO GERALDO – ROUBO

No dia 15 de Junho, às 14 horas e 15 minutos, à Rua Avelino Cardoso, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: dois ocupantes em uma motocicleta, sendo que um deles o carona de capacete preto, blusa de moleton verde, calça preta de capa de chuva, de cor morena, e armado de revólver anunciou o assalto em um comércio local, levando uma certa quantia em dinheiro. Logo em seguida subiu na motocicleta de cor azul modelo Lander ou XTZ, e o condutor da motocicleta estava de capacete escuro, trajando uma calça jeans e blusa de moletom cinza e preta, autores evadiram. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA

No dia 16 de Junho, 00 hora e 30 minutos, na localidade de Luiz Roxo , Zona Rural, a Polícia Militar durante patrulhamento pela estrada vicinal que da acesso a BR 120 posteriormente a comunidade de Ribeirão Vermelho, local este por onde o veiculo Yamaha Lander de cor azul teria evadido após o cometimento do crime ao ser verificada uma propriedade abandonada a motocicleta foi localizada escondida no meio do mato. Ao ser consultada a placa que se encontrava na motocicleta, sendo esta HPY-7940,  constava ser de uma Honda cg 150 Titan es, cor azul, da cidade de viçosa, o chassi da motocicleta se encontrava raspado, impossibilitando assim a real identificação do veiculo. bem como o lacre da placa estava rompido

diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio credenciado, ficando a disposição da autoridade de policia judiciaria para demais providencias pertinentes a elucidação do fato.

 

 

TOCANTINS – ROUBO

No dia 15 de Junho, às 19 horas e 30 minutos, à Av. Raul Soares, a Polícia Militar foi acionada pela vitima que relatou o seguinte fato: que estava em um  estabelecimento comercial, momento que entrou no local um indivíduo trajando uma blusa de frio escura, short escuro com detalhes brancos na lateral, chinelo e capacete, e em posse de um revólver cromado, aparentando ser calibre .22, foi ao encontro da vitima que estava sentada atrás do balcão de atendimento, e anunciou o assalto subtraindo dois telefones celulares, e posteriormente evadiu numa motocicleta Today que aguardava com outro autor do lado de fora. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autoes.

 

 

UBÁ - DURANTE BLITZ,  POLICIAIS MILITARES FAZ PRISÃO DE RECEPTADORES

No dia 15 de Junho, às 22 horas e 53 minutos, à Rodovia MG 265, a Polícia Militar durante realização de Blitz e ao realizar abordagem à dois motociclistas, ao serem consultados os IMEIS dos celulares, constatou-se que eram produtos de furto. Autores foram presos pelo crime de receptação. 

 

 

CATAGUASES – ROUBO

No dia 15 de Junho, às 00 horas e 09 minutos, no Terminal Rodoviário, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: que foi surpreendido por um autor, trajando blusa de frio; que arremessou uma pedra de paralelepípedo em sua direção, acertando seu rosto próximo do olho esquerdo, o referido autor levou sua mochila de cor preta , contendo uma certa quantia em dinheiro. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

 

 

UBÁ – ROUBO TENTADO

No dia 15 de Junho, às 20 horas e 39 minutos, à Rua Floriano Peixoto a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: que se encontrava no interior de um bar, quando dois indivíduos em uma moto pequena aparentando ser uma Titã de cor escura, pararam na porta e descendo o carona , que era magro de baixa estatura e vestindo uma blusa de frio da adidas preta com listras vermelhas, e bermuda também da adidas, de posse de uma garrucha de dois canos aparentando ser calibre .32, anunciou para o dono do bar que queria o dinheiro, mas segundo a vítima do disparo de arma de fogo, o autor logo em seguida, apontou-lhe a arma e efetuou um disparo em sua direção, vindo a lhe acertar. Os autores fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

TOCANTINS – RECEPTAÇÃO

No dia 16 de Junho, às 18 horas e 40 minutos, à Rua João Cataldo Pinto, a Polícia Miliar ao abordar uma motocileta em atitude suspeita, e ao fiscalizarem o veículo placa de identificação HIW 2708, constatou se tratar de uma motocicleta produto de furto/roubo na data de 04/06. Dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária. A motocicleta foi removida e encontra-se à disposição do proprietário.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!