PUBLICIDADE
George Henrique e Rodrigo lançam o vídeo da faixa ‘De Novo Nunca’, no YouTube
29/05/2019 14:38 em Mundo da Música Sertaneja

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 23 de maio de 2019 

A imagem da capa do site Multisom Sertaneja foi retirada de arequivos da internet/Google

 

A dupla George Henrique e Rodrigo segue lançando as novidades da carreira. Nesta quinta-feira (23), a dupla lançou mais um vídeo do DVD “Ao Vivo em Goiânia”: trata-se de “De Novo Nunca”, mais uma faixa desse trabalho que tem uma pegada latina.

A prova de que o novo DVD está sendo consumido pelos fãs do sertanejo é a repercussão dos vídeos no canal da dupla no YouTube. Já são mais de 10 milhões de visualizações nos vídeos gravados em Goiânia com direção de Ricardo Bikay, sem falar do show de produção do mestre Ivan Myazato, que voltou ao topo no mercado sertanejo com os últimos trabalhos.

“De Novo Nunca” é composição de Marcelo MeloViviabreuRodrigo ReysWillian Santos e Gabriel Rocha. A faixa está disponível em áudio em todas as plataformas digitais e em vídeo, no YouTubeAssista:

 

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!