PUBLICIDADE
Felipe Duram trás em seu novo DVD “Guerra Ao Desamor” uma faixa com a cara de U2
23/05/2019 10:45 em Mundo da Música Sertaneja

NOTÍCIAS - 21 de maio de 2019/

A imagem da capa do site Multisom Sertaneja foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Todos sabemos a extensa qualidade musical de Felipe Duram, um artista que não trabalha muito na linha da tradicional música comercial e gosta sempre de inovar e procura outras vertentes musicais, e quando isso acontece surgem obras primas assim como foi “Flores Em Vida” que todos conhecem na voz de Zezé di Camargo e Luciano, que além de ser uma composição do próprio Felipe Duram ainda chegou com ótimos arranjos musicais e foi o sucesso da dupla nos últimos anos.

E com essa bagagem extrema de Felipe Duram foi que resolvemos navegar pelo novo DVD “Guerra Ao Desamor” que logo de primeiro impacto nos surpreende com a idéia do projeto. Um DVD com tanques de guerra, um cenário bem diferente do habitual e uma linguagem que nos faz pensar em cada música.

As faixas sempre têm uma mensagem especial e as composições de Felipe Duram do disco são ricas. O tempo todo estamos cobrando dos artistas inovação na música, linguagem que nos remetam a verdadeira música sertaneja e tudo mais que a música possa nos proporcionar.

Mas quando nos deparamos com algo muito além até do que a gente cobre do cenário musical, isso ainda chega a nos assustar não é? E Felipe Duram nos trás tudo isso e até mais um pouco na faixa “Não Deixe o Amor Acabar”, que foi a música escolhida por nós para essa matéria.

Os trechos “Onde a paz a fé, onde amor, felicidade, Onde há fé a Deus onde a Deus amizade” já começa mostrando a força dessa música e algo que serve até muitas vezes para motivar o nosso dia.

A música tem apenas dois parágrafos e um refrão e mesmo assim não precisa de muito mais para passar a mensagem que todo mundo precisaria ouvir, e o refrão “Não deixe o amor acaba, não deixe o amor acaba, não deixe o amor acaba, não deixe”, é daquelas simplicidades que a palavra “AMOR” consegue retransmitir só pela sua existência.

E no pacote todo dessa música ainda vemos uma produção musical com aqueles rif’s de guitarra bem no estilo de “The Edge”, um dos cérebros da banda irlandesa U2 e o enigmático Bono Vox. E quando falamos de U2, só estamos falando de uma das maiores bandas do planeta que usam a música como uma mensagem mundial, apoiada em muitas causas políticas e humanitárias, além é claro de falar de amor.

Agora, para entender tudo que falamos nessa matéria nada melhor do que ouvir “Não Deixe o Amor Acabar” e assistir com calma esse sensacional clipe:

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!