PUBLICIDADE
Dany e Diego lançam ‘Misturei Saudade’, primeiro vídeo do EP ‘In Studio’
13/05/2019 16:10 em Mundo da Música Sertaneja

 

 

 

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 10 de maio de 2019/Portal Mundo Sertanejo

A imagem da capa do site Multisom Sertaneja foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Novidade quente saindo do forno! Nesta sexta-feira (10) a dupla Dany e Diego deram o pontapé inicial nos lançamentos dos vídeos do novo EP, intitulado ‘In Studio’. O EP, foi gravado em Goiânia (GO), no conceituado Estúdio Balada Music. Para o primeiro lançamento em vídeo, a dupla disponibilizou no YouTube ‘Misturei Saudade’. Faixa com uma pegada dançante e bem envolvente.

Composição de Everton MatosRay AntonioDiego FerrariPaulo PiresGuilherme Ferraz e Léo Sagga‘Misturei Saudade’ contou com a produção musical de Newton Fonseca e direção de vídeo de André Caverna.

Além de ‘Misturei saudade’, o novo e segundo EP da carreira da dupla é composto pelas faixas ‘Não tem você’‘Tomara que ele beije mal’ e ‘Sempre fui eu’. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça no Spotify:

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como ‘Bate a bota no chão’, gravada com Teodoro & Sampaio, ‘Cabulosa’, ‘Tempo ao tempo’, ‘Aqui só tem filé’, ‘Chuva fina’, ‘Volta’, e ‘Então tá’ que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 22 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CD’s, um DVD e dois EP’s.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

 

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com

  

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!