PUBLICIDADE
Jerry Smith traz single e clipe de “Casalzin”
10/05/2019 15:16 em Mundo da Música Sertaneja

Por Gilmar Laurindo/Portal Sucesso/O Dia

Postado em 8 de maio de 2019

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google/YouTube

 

jerry661

O funkeiro baiano Jerry Smith disponibilizou ontem em todas as plataformas de streaming seu novo single, “Casalzin”, com direito a videoclipe gravado no fim de abril na capital paulista, sob o comando da Movie 3 Filmes. Em menos de 24 horas, o video soma mais de 800 mil visualizações.

 

O diretor Mess Santos comandou as gravações explorando um visual mais pop, luz neon, laser colorido e um clima bem sensual. Com uma levada mais romântica o hit fala sobre um homem que não quer mais a vida de solteiro e nem repetir os erros do passado, o que ele busca é um amor para formar um verdadeiro casal.

 

Na produção, Jerry contracena com a modelo/digital influencer  Emily Garcia: “Esse trabalho é bem especial, meus fãs escolheram o nome do hit, foi feita uma superprodução, um jogo de luzes incrível, ficou bem bacana”, declara o artista.

 

Com sua voz forte e marcante, o cantor tem se destacado também no mundo digital: são mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, está entre os cinco cantores nacionais mais executados do país no Spotify e seu canal no YouTube, que acaba de completar dois anos, já ultrapassou os 300 milhões de views.

 

Em tempo: amanhã, dia 9, Jerry Smith, se apresenta na Expo Palmeira (Palmeira/PR) e no sábado estará em Itápolis/SP.

 

Assista ao clipe de “Casalzin”:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!