PUBLICIDADE
Gusttavo Lima vira espécie de 'diplomata' sertanejo, planeja novo DVD e grava em espanhol
07/05/2019 10:28 em Mundo da Música Sertaneja

Substituído por Simone & Simaria no posto de embaixador da Festa de Barretos, Gusttavo Lima deixou o cargo em abril deste ano, mas, para os fãs, se tornou uma espécie de diplomata do universo sertanejo. Talvez o título espontâneo não esteja ligado apenas às letras que agradam milhões de seguidores ou à promoção do principal rodeio do Brasil, mas ao comportamento dele mesmo.

 

No palco, Gusttavo Lima demonstra estar na pele do público: o fã de sertanejo parece não querer hora para voltar para casa, quer beber para afogar as mágoas, solta a voz quando toca o modão e é romântico.

 

A fórmula tem dado certo. Os shows estão sempre lotados e os fãs, fiéis ao ídolo, não arredam pé enquanto Gusttavo Lima não os convoca a usar os óculos escuros já com o sol ardendo no rosto.

 

DVD na Arena

 

Lançado em outubro de 2018, o DVD ‘Embaixador’, gravado na última edição da Festa do Peão de Barretos, já ultrapassa a marca de um bilhão de visualizações. As canções, até então inéditas, estão na boca do povo. Prova disso é ‘Cem Mil’, há 11 semanas consecutivas em primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

 

Ainda colhendo frutos do trabalho, Gusttavo Lima não esconde os novos planos. Ele vai gravar o oitavo DVD da carreira em julho, em Crato (CE), e já está em busca de novas colaborações ao sertanejo, de forma que possa revigorá-lo. Ano a ano, ele acredita na renovação do gênero com parcerias que considera uma boa opção para isso.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!