PUBLICIDADE
Sine de Cataguases está atendendo para auxiliar no uso do aplicativo Contrata MG
29/07/2021 15:19 em Cataguases-MG e Região

 

 

Em 28 de Julho de 2021 - Matéria retirada do portal da Prefeitura Municipal de Cataguases-MG

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada da própria matéria

 

O Sine de Cataguases está preparado para ajudar os usuários com dúvidas ou alguma dificuldade em baixar o aplicativo  Contrata MG em seu aparelho celular. Trata-se de um aplicativo gratuito para intermediação de mão de obra entre trabalhadores autônomos e clientes. O Contrata MG foi desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), e está disponível para mais de cem profissões. O processo todo é muito simples, e pode ser baixado no celular tanto Android como iOS, permitindo a negociação diretamente com o cliente ou com o prestador de serviço.

Com o aplicativo instalado, é possível contratar o trabalhador que está mais perto e também avaliar os perfis dos autônomos, assegurando a confiança e qualidade dos serviços. A ferramenta possui interface própria para os contratantes, ou seja, uma segunda versão, como forma de facilitar a comunicação e a negociação direta entre os usuários. Segundo a Sedese, devido à pandemia de Covid-19, está disponível nas plataformas online uma cartilha de orientações em relação ao assunto. O objetivo é priorizar a adequação dos prestadores de serviços e dos contratantes às regras de higiene e saúde.

Porém, em Cataguases as orientações pode ser obtidas na sede do Sine, que fica localizado Centro Administrativo Municipal (antigo Pronto Cordis), e atende de segunda a sexta-feira, de 8 às 16 horas, ou pelo telefone 3429-2546.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!